quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TEMER CULPA AMAZONAS E DIZ BOBAGEM: ACIDENTE PAVOROSO


TEMER CULPA AMAZONAS E DIZ BOBAGEM: ACIDENTE PAVOROSO

Após três dias de silêncio sobre o massacre que resultou na morte de 56 presos e na fuga de mais de 150 detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus (AM), Michel Temer abriu a reunião com ministros da área de segurança para discutir o assunto dizendo que a tragédia foi um "acidente pavoroso"; "Quero numa primeira fala, mais uma vez, solidarizar-me com as famílias que tiveram seus presos vitimados naquele acidente pavoroso que ocorreu no presídio de Manaus", disse; Temer também culpou o governo do Amazonas pelo ocorrido: "Vocês sabem que lá em Manaus o presídio era terceirizado, era privatizado e, portanto, não houve, por assim dizer, uma responsabilidade muito objetiva, muito clara, muito definida dos agentes estatais", comentou, como se a privatização não tivesse sido uma decisão de agentes estatais; fala repercutiu muito mal nas redes sociais

Após três dias de silêncio sobre a chacina que resultou a morte de 56 presos e na fuga de mais de 150 detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus (AM), Michel Temer abriu a reunião com ministros da área de segurança para discutir o assunto dizendo que o massacre foi um "acidente pavoroso". Ele também jogou a responsabilidade da chacina para o governo do Amazonas. 

Ele também prestou solidariedade às famílias das vítimas ao afirmar querer “ numa primeira fala, mais uma vez, solidarizar-me com as famílias que tiveram seus presos vitimados naquele acidente pavoroso que ocorreu no presídio de Manaus". "É uma solidariedade governamental e tenho certeza de que apadrinhada por aqueles que aqui se acham", completou.

Temer também culpou o governo do Amazonas pela tragédia. Segundo ele, o presídio de Manaus é privatizado e que por isso, a responsabilidade do governo estadual ainda não está muito "clara" e "objetiva". “Vocês sabem que lá em Manaus o presídio era terceirizado, era privatizado e, portanto, não houve, por assim dizer, uma responsabilidade muito objetiva, muito clara, muito definida dos agentes estatais”, disse o presidente.

Participam da reunião desta quinta-feira (5) os ministros das Relações Exteriores, José Serra), Justiça, Alexandre de Moraes, Defesa, Raul Jungmann, Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Via brasil 247
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog