sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Belmonte recebe agricultores e solicita criação de comissão para agilizar demandas


Prefeito de Belmonte recebe agricultores e solicita criação de comissão para agilizar demandas

O prefeito de São José do Belmonte, Romonílson Mariano, se reuniu com agricultores locais para tratar assuntos ligados a projetos que irá beneficiar a classe trabalhadora. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, o prefeito falou sobre um projeto piloto onde será implantada uma área com infraestrutura necessária para que os agricultores trabalhem em conjunto com o governo, no intuito de melhorar a produção da agricultura familiar, gerando emprego e renda. O projeto servirá para capacitar os trabalhadores e o governo monitorar a produção que será servida na merenda escolar e como alimento para todos os setores públicos.

Ele falou também sobre a construção de barragens e a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de toda a zona rural do município, no que abrange a Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro. E destacou a recuperação de uma motoniveladora para dar início imediato na melhoria das estradas do município.

Finalizando, Romonílson solicitou aos agricultores a criação de uma comissão com três representantes, para que estes sejam seus interlocutores legais na secretaria de Agricultura. ”Com a criação desta comissão, iremos receber as demandas dos agricultores o mais rápido possível”, ressaltou.

Via Portal Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário