domingo, 26 de fevereiro de 2017

Primeiro dia de carnaval já começou com pancadaria; vídeo


Primeiro dia de carnaval já começou com pancadaria; vídeo

O carnaval é uma das épocas mais esperadas por milhares de brasileiros, que adoram sair nas ruas fantasiados para aproveitar os dias de folia. Essas pessoas enchem as ruas em blocos e desfiles que acontecem em quase todas as cidades do país, pois algumas cancelaram sua festa devido a falta de verba para o carnaval.
Todo mundo que não perde um dia de festa sabe como são as ruas, cheias de pessoas por todos os lados, muito tumulto misturado a diversão e um calor escaldante na maiorias das cidades que festejam o carnaval no Brasil que é famoso em todo o mundo. Na Alemanha, por exemplo, a festa acontece na cidade Colônia que recebe um carnaval inspirado no evento brasileiro.
Carnaval é tempo de beijar na boca para quem está solteiro e já vai para as ruas preparados para isso acontecer. Além disso, é tempo de reunir com os amigos para curtir dias seguidos de festa regados a muitas bebidas e noites em claro sambando nas ruas. Para quem tem namorada ou está casado, o relacionamento não é motivo para ficar em casa, levando muitos casais as ruas com sua família, inclusive as crianças que adoram usar fantasias divertidas.

Esse é o lado bom do carnaval, a festa que mais expressa a cultura brasileira através de desfiles, blocos e marchinhas. A festa está completamente ligada ao povo brasileiro, mas nem sempre tudo pode acabar bem no carnaval. Infelizmente o Brasil é um país muito violento, e a reprodução desse cenário também atinge a festa mais popular do ano.
Em um vídeo que caiu na internet, postado pelo policial Cabo Ramos de São Paulo, uma enorme confusão toma conta do primeiro dia de carnaval. É possível ver diversas pessoas nas imagens trocando socos e pontapés em uma confusão generalizada. Um guarda municipal consegue chegar ao bar, mas nada pode fazer diante de tantas pessoas envolvidas na pancadaria e fica olhando tudo acontecer. Assista:

Até uma mulher envolve-se na confusão, chegando a tomar um soco de um homem de blusa verde que vai para cima dela com tudo. É possível ver no vídeo que quem levou a pior foi o homem sem camisa, que foi atingido por diversas pessoas, chegando a ser derrubado no chão várias vezes. Não dá pra entender como tudo aconteceu, pois são muitos agressores envolvidos que parecem ter continuado a confusão após o vídeo terminar.

Via www.boletimdeocorrenciaoficial.com

Assista: O Video

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog