terça-feira, 28 de março de 2017

Adolescente de 13 anos é raptada e degolada em Venturosa


Adolescente foi encontrada morta na manhã desta segunda – Foto: Reprodução

Corpo foi encontrado degolado. O crime foi cometido para roubar um celular. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada.

Na noite do domingo (26 de março de 2017), em Venturosa, no Agreste de Pernambuco, uma adolescente de 13 anos foi raptada, estuprada e degolada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a mãe no bairro Mutirão quando homem em um carro de passeio desceu do veículo com uma faca e raptou a jovem.

Ainda segundo informações da PM, o corpo da menina de 14 anos foi encontrado com marcas de facadas e degolado na manhã desta segunda-feira (27) em um terreno baldio. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

A Polícia Civil prendeu ainda no início da tarde desta segunda-feira, dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 16, de acusados de cometer o crime.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido para roubar um celular da vítima. A jovem desapareceu na noite deste domingo (16). Ainda segundo a polícia, os dois assassinaram a vítima para evitar que fossem reconhecidos. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada, mas o fato só vai ser constatado após a realização da perícia, conforme a polícia.
O corpo da jovem foi encontrado em um terreno em Venturosa – Foto: Reprodução 



 Fonte  S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário