quinta-feira, 23 de março de 2017

CHACINA: Triplo homicídio em Caruaru: pai, mãe, filha assassinados e filho ferido!


CHACINA: Triplo homicídio em Caruaru: pai, mãe, filha assassinados e filho ferido!

Na noite desta terça-feira dia (21), quatro elementos ainda não identificados, chegaram a pé e invadiram uma residência no sítio Lagoa do Paulista, que fica próximo ao sítio Murici, na zona rural de Caruaru, e mataram mãe e filha, balearam pai e filho.
Segundo informações do Blog do Edvaldo Magalhães, foram assassinadas dentro da casa Joselma Pereira da Silva, de 52 anos (mãe), Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos (filha), enquanto Geraldo José da Silva (Nilson), de 61 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Regional do Agreste, e Geraldo José da Silva Filho (Geraldinho), de 23 anos, ferido foi socorrido para o (HRA) depois transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, em estado grave.
Os bandidos roubaram duas motos e pertences da família, se configurando em latrocínio. A polícia suspeita que a família reconheceu os acusados, que resolveram matar as mulheres. Tudo indica que a jovem Maria Madalena tentou fugir e foi morta na porta da cozinha. A polícia ainda não tem pistas dos quatro acusados. O senhor Geraldo José da Silva (Nildo), é primo do ex-vereador José Ailton.
Já são 22 homicídios em março e 63 no ano em Caruaru. (O Povo com a Notícia)

0 comentários:

Postar um comentário