quinta-feira, 23 de março de 2017

Denúncia de pai leva a prisão de filho e cinco suspeitos no Agreste de PE


Seis suspeitos foram presos na última terça-feira (21) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A operação da Polícia Militar resultou na apreensão de objetos, originados de roubos e furtos, entre eles mais de 7 mil peças de roupas e lençóis, que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial da cidade.

As informações foram repassadas para a polícia pelo pai de um dos suspeitos. Os policiais foram até uma residência localizada no sítio São Paulo de Sinézio, na zona rural da cidade, e prenderam dois homens, um de 36 anos e outro de 35.

Com ambos, foram apreenidos mercadorias, dinheiro, cheques e envelopes bancários. De acordo com a polícia, decorrentes de um assalto praticado na PE-160 no mesmo dia. Conforme a PM, duas pessoas que se dirigiam de carro para realizar depósitos na cidade, foram rendidas e roubadas pelo grupo.

Após a prisão, os dois informaram que mais homens estavam com dinheiro do roubo. No bairro Dona Lica II mais duas pessoas foram presas. Os dois últimos suspeitos, um de 25 anos e outro de 20, foram detidos no distrito de São Domingos, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Também foram apreendidos com o grupo uma TV e uma moto. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário