segunda-feira, 27 de março de 2017

Festa de Março em Bodocó atrai multidão durante os quatro dias de evento



Festa de Março em Bodocó atrai multidão durante os quatro dias de evento

Ficou com gosto de quero mais. No último dia de programação, Ébano Nunes e Banda de Rodagem encerraram a programação da Tarde Cultural na Festa de Março de Bodocó. Em seguida, no palco principal, Zeca Bota Bom e Welson Vaqueiro, Douglas Espíndola e Luan Estilizado, encerraram com chave de ouro a edição 2017 da Festa de Março. 

O evento teve quatro dias de programação e ofereceu shows no palco principal, Budega do Forró e Tarde Cultural. Psirico, Gabriel Diniz, Toca do Vale, Ciel Rodrigues, Luan Estilizado e Zezo, foram alguns dos shows que passaram pelo palco principal. 

Mas nem só de shows, foi feita a Festa de Março. As secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente ofertaram serviços e ações à população. Teve recreação com crianças, pintura de rosto, exposição de telas da Pedra do Claranã, distribuição de mudas de plantas, degustação de queijos e licores artesanais, testes de HIV, Hepatite, campanha contra a violência, homofobia e ao trabalho infantil.

Através da parceria com o Sesc, o grupo bodocoense Artimanha de Teatro apresentou a peça Sublime Torrão, abordando a temática do sertanejo imigrante, que devido à seca, sai do Nordeste em busca de melhores condições de vida. 

A edição 2017 da Festa de Março de Bodocó foi promovida pela Prefeitura de Bodocó, realizada pela Secretaria de Cultura e contou com o apoio do Sesc.

Para o prefeito Túlio Alves, o evento superou as expectativas. “Realizamos uma grande festa com uma programação diversificada que agradou a todas as faixas etárias e estilos musicais. As vendas do comércio aqueceram, já que ampliamos os dias de evento. Investimos em segurança para garantir a tranquilidade dos bodocoenses e visitantes. Foi uma festa muito bonita e com gente feliz.”

“A festa foi expressivamente cultural, a cenografia escolhida contemplou a nossa identidade cultural. Durante todo o evento, os artistas regionais foram valorizados. Imprimimos a imagem hospitaleira de Bodocó. Vimos a felicidade no rosto das pessoas”, disse o secretário de Cultura, Renato Lócio.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó





0 comentários:

Postar um comentário