terça-feira, 21 de março de 2017

Jéssica Alves posa nua no mangue para o Diamond Brazil e dispara: "Deixei meu lado sexy selvagem transparecer"

CUIDADO! Contém nudez. As fotos não estão com tarjas, contém nudez, ou seja, caso interesse a divulgação, preocupar-se com as tarjas. Nosso intuito é divulgar apenas, o site Diamond Brazil contém nudez, caso não queira receber o e-mail, avisar para retirada do mailing, obrigada 


A modelo Jéssica Alves, de 20 anos, posou nua para a sessão "Plus" do site de ensaios sensuais Diamond Brazil e deixou seu lado sexy selvagem transparecer.

"Já estou acostumada. A coisa que mais gosto é fazer ensaio nu. Já virou um hobby e a cada três meses tenho que fazer um ensaio nu pois cuido muito do meu corpo e afinal o que é bonito é para se mostrar", dispara a morena que mora em São Paulo.

"O meu ensaio nu preferido foi este para o Diamond Brazil. Foi no mangue, me senti mais à vontade com a natureza e me soltei. Imaginei mil coisas, me entreguei à aquela paisagem e deixei meu lado sexy selvagem transparecer nos cliques do fotógrafo", completa Jéssica Alves.

"Me sinto muito desejada ao imaginar que nesse momento centenas de homens estão vendo minhas fotos (risos). Sou exibicionista e me sinto muito orgulhosa e realizada por fazer parte das modelos do site. Afinal Núbia Óliiver, Natalia Casassola e Anamara já posaram nuas no Diamond Brazil", exalta ela.

A modelo conta que se inspirou em ensaios nus americanos para fazer as fotos e revelou sentir prazer ao posar nua: "Geralmente quando tenho que fazer aquele olhar de mulher poderosa imagino mil coisas (risos). O meu melhor jogo de sedução é, com certeza, meu olhar. Ele é como um xeque-mate".

O site Diamond Brazil/ Para blog Benjamin Leite

Créditos para: Davi Borges / PressWoman













0 comentários:

Postar um comentário