quarta-feira, 22 de março de 2017

MERCADINHO FREIRE ADERE À CAMPANHA PARA BUSCA DE DOADOR DE MEDULA PARA O FLORENSE ARTUR MEDEIROS.


MERCADINHO G FREIRE ADERE À CAMPANHA PARA BUSCA DE DOADOR DE MEDULA PARA O FLORENSE ARTUR MEDEIROS.

Uma campanha lançada nas redes sociais tenta encontrar um doador de medula óssea para um Adolescente do Município de Flores (PE). Há dois meses, o garoto Artur Medeiros Barbosa, de 14 anos, foi diagnosticado com aplasia medular (leucemia). Desde então, ele tem ficado internado no Hospital Português (Recife). A campanha para ajudar Artur já teve a adesão da família e amigos de Flores e da Região do Pajeú. O grupo G Freire empreendimentos, na pessoa do empresário Gersivaldo Bezerra também estão aderindo à campanha “somos todos Artur”.
"Não é fácil, é difícil. É muito apoio da família e amigos mesmo. Força em Deus, sempre pensando em Deus, pensando positivo e é através disso que a gente vai conseguindo. É doloroso, já passei por muita dor, só quem passa por isso sabe como é", disse Rafaela Medeiros Santana, mãe de Artur.
A cada ano, em todo o mundo, são mais de 250 mil novos casos de leucemia, na maioria dos casos, a cura só vem com um transplante de medula óssea, que precisa ser feito o mais rápido possível. Uma luta diária contra o tempo.

Apesar da campanha direcionada, a luta também servirá para ajudar outras pessoas que sofrem da doença e precisam de um transplante.

Via blognoticiasemdestaque.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário