sábado, 25 de março de 2017

Rogério Leão admite que popularidade de Duque, coloca Augusto na liderança para 2018



Rogério Leão admite que popularidade de Duque, coloca Augusto na liderança para 2018, mas diz que va

O Deputado Estadual Rogério Leão, (PR), disse ter recebido com muita tranquilidade os números que o Instituto Múltipla divulgou em Serra Talhada avaliando a situação de vários pré-candidatos, e de Deputados já votados na Capital do Xaxado e eleitos como ele. Rogério Leão pontuou com apenas 8 %, e para justificar essa baixa pontuação, o Deputado disse que "ainda está muito cedo. Tenho certeza que quando colocarmos nosso bloco na rua as coisas vão melhorar". 

Sobre a liderança que o Deputado Estadual Augusto César (PTB), alcançou em Serra Talhada de acordo com o Múltipla, Leão explicou que seu concorrente e opositor ao seu grupo político, está na liderança, porque participou da campanha do Prefeito Luciano Duque (PT), que "é muito bem avaliado pela população do município". 

Rogério Leão também declarou que uma suposta aproximação do Prefeito Luciano Duque com o grupo do Governador Paulo Câmara, é improvável que se concretize, pois segundo ele, os dois grupos, o de Duque e o seu que é o mesmo do Governador, têm projetos antagônicos.

Via juniorcampos.net

0 comentários:

Postar um comentário