terça-feira, 21 de março de 2017

Três homicídios são registrados no Sertão de PE


Pelo menos três homicídios são registrados no Sertão de PE

Pelo menos três homicídios foram registrados na noite do último domingo (19) e na madrugada dessa segunda-feira (20) nos municípios de Parnamirim, Araripina e Trindade, no Sertão de Pernambuco.

Em Parnamirim, um jovem de 21 anos foi morto a tiros nas proximidades do Sítio e Balneário Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores ouviram os disparos e acionaram a PM. Ninguém foi preso.

No início da madrugada desta segunda-feira, em Araripina, um homem de 22 anos foi morto a golpes de faca. O corpo foi encontrado próximo à casa dos seus pais, na Rua do Bairro Cavalete 1. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por roubo. Ainda não se sabe sobre a motivação e ninguém foi preso.

Já em Trindade, um ex-presidiário de 21 anos foi morto a tiros por volta das 21h do último domingo (19). Segundo informações da Polícia Civil (PC), o jovem estava a pé, na Estrada do Saco Verde, próximo ao Balneário Águas Clube, na Zona Rural da cidade. De acordo com a PC, não houve testemunhas e não se sabe a motivação do crime. A vítima teria saído da prisão há pouco tempo.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Do G1

0 comentários:

Postar um comentário