sexta-feira, 14 de abril de 2017

Assistente de palco do João Kleber lambuza corpo nu com chocolate e revela pedidos de seguidores que queriam limpá-la



Assistente de palco do João Kleber lambuza corpo nu com chocolate e revela pedidos de seguidores que queriam limpá-la

Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber que cobriu apenas a aréola dos seus seios no Carnaval, causou mais uma vez ao fazer um ensaio fotográfico usando apenas um tapa-sexo e com o corpo lambuzado de chocolate.

"Oi galera! Passando no dia do beijo para desejar uma feliz Páscoa. Que vocês façam igual eu e se lambuzem de chocolate. Estou todinha cheia de chocolate. Feliz Páscoa!", provocou a loira de 30 anos em um vídeo postado no Instagram Stories nesta quinta-feira, dia 13.

"Meus milhares de seguidores ficaram loucos! Todos escreviam que queriam tirar o chocolate do meu corpo com a língua! Recebi várias e várias mensagens. Outros disseram que eu não sabia o mal que estava fazendo para um chocólatra (risos)", diverte-se ela que tem 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg

"O chocolate é light, zero, fitness, energético porque tem propriedades termogênicas e por isso fiz estas fotos de Páscoa. Usei tapa-sexo para o ensaio ficar mais sensual e assim poder ficar mais à vontade para fazer as fotos", conta Dayse Brucieri.

"Lambuzo uma vez por mês meu corpo com chocolate para hidratar a pele. Aprendi isso em Miami, nos Estados Unidos, e resolvi fazer agora para estar com o corpo lindo no estande da Body Action no Arnold Classic South America, que será realizado em São Paulo entre os dias 21 e 23 de abril", completa a assistente de palco do João Kleber.

A loira revela que ganhou pelúcia, orelhinhas de coelhinha, chocolate e flores de um admirador secreto. "Falei nas redes sociais que iria fazer um ensaio com chocolate para a Páscoa e deixaram esses presentes no meu hotel. Nem sei quem é. É alguém da internet que sabia onde eu estava pois vivo marcando a localização no Instagram dos lugares onde vou". 

"Propus aos meus seguidores que o que mandar a sugestão mais criativa de ensaio fotográfico vai poder assitir de camarote enquanto faço caras e bocas para as fotos", finaliza Dayse Brucieri.


Créditos para: Guilherme Bertoncini / PressWoman
Link fotos em alta abaixo da pauta





 

 








0 comentários:

Postar um comentário