terça-feira, 25 de abril de 2017

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM ARCOVERDE E DJ EM MONTEIRO-PB


ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM ARCOVERDE E DJ EM MONTEIRO-PB

O Dj Rostand (foto abaixo), bem conhecido em Sertânia, cometeu suicídio na tarde desta segunda -feira,24 de abril, na cidade de Monteiro -Paraíba, Patrício Rostand de 37 anos que era mais conhecido por DJ Rostand, era bastante conhecido na região por participar de festas e eventos.

As Primeiras informações são de que Rostand tirou sua própria vida através de enforcamento em sua residência, o corpo foi achado por sua namorada, que já o encontrou sem vida. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem cometeu o suicídio, quem conheceu o Dj diz que ele era pessoa do bem, alegre, extrovertido.

Depois do suicídio do Dj Rostand na vizinha cidade de Monteiro na Paraíba, registrado ontem, Arcoverde amanheceu abalada com a notícia do suicídio do adolescente G. C. de 12 anos de idade (foto acima). Segundo informações sua morte, pelo menos até o momento não tem relação com a história do jogo da baleia azul. O adolescente foi encontrado enforcado em sua residência ontem, segunda-feira, dia 25. 

Em um áudio, o irmão dele, registra o momento em que o encontro no prédio no primeiro andar em sua casa. "Desde uma e meia da tarde ele não deu notícia, ninguém sabia onde ele estava e aí lembrei que tinha um primeiro andar onde mãe tá colocando as coisas do sítio e eu subi e encontrei ele enforcado. Se matou. A gente não sabe porque foi, a gente não sabe o que foi, a gente não sabe se foi essa coisa da baleia azul. É meu aniversário e é o que eu ganhei de presente", disse o irmão em áudio espalhado nas redes sociais. O menor estudava na Colégio Cardeal.

Lamentável. Não há dimensão da dor que ora sente a família e também a sociedade arcoverdense. (Tribuna do Moxotó).

0 comentários:

Postar um comentário