sábado, 15 de abril de 2017

Augusto está disposto a apoiar Pinheiro numa secretaria para manter vereador aliado na CMST


Augusto está disposto a apoiar Pinheiro numa secretaria para manter vereador aliado na CMST

O deputado estadual Augusto César (PTB), aliado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está disposto a abdicar da única cadeira que tem na Câmara de Vereadores para tirar o prefeito petista de um impasse. Com a saída do vereador Zé Raimundo da secretaria de Esportes, o suplente Edmundo Gaia vai deixar o legislativo e pode romper com o governo.

Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, neste sábado (15), César apresentou uma solução, ao ser questionado sobre o assunto.

“Mas se for importante para o governo de Luciano Duque, que possa acomodar um parceiro, um companheiro como Edmundo Gaia, a decisão final não será minha e sim de quem que está sendo convidado que pode ser Pinheiro. Evidentemente, que se Pinheiro disser: ‘eu posso ser’, eu não vou dizer que não. Ele pode ser secretário desde que seja importante para o que ele está exercendo e para aquele que está chegando”, declarou deputado, acrescentando:

“E que seja importante também para resolver uma dificuldade que possa estar gerando em um governo que eu apoiei e que eu quero que dê certo”.

Postado por Manu Silva, Via faroldenoticias 

0 comentários:

Postar um comentário