sexta-feira, 7 de abril de 2017

Corpo de criança é encontrado dentro do lixo em Fortaleza

Policiais e perícia estão no local.  (Foto: Amanda Araújo/O POVO)
O corpo de uma criança em estado avançado de decoposição foi encontrado às 7 horas da manhã desta sexta-feira, 7, dentro de uma caixa em meio ao lixo na avenida Pontes Vieira, próximo à Via Expressa, em Fortaleza. 
 
A perícia já está no local. O corpo, aparentemente de uma criança de quatro anos, ainda não foi identificado mas, de acordo com o titular da  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Levy Louzada, há suspeita de que seja de uma menina.
 
O chinelo e as roupas da criança foram encontrados ao lado do corpo e serão levados para reconhecimento junto à família de Débora Lohany de Oliveira, 4 anos, que desapareceu na segunda, 27 de março, nas proximidades da avenida Raul Barbosa. 
 
"Foi recolhido no local uma chinela que vai ser utilizada para reconhecimento junto a família e seria compatível com o caso da pequena Débora", afirmou o delegado.

Segundo informações da Polícia Civil, a família da menina esteve no local mas, por estar muito emocionada, não permanceu. O local foi liberado por volta das 9h40min.

Via: www.portaliconews.com

0 comentários:

Postar um comentário