segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Musa do Flamengo" reclama da arbitragem no empate contra o Fluminense: "Fomos prejudicados"

Foto: Divulgação - PressWoman
* Ela disse que nem precisa tratar suas fotos, confira!

"Musa do Flamengo" reclama da arbitragem no empate contra o Fluminense: "Fomos prejudicados"

A modelo Ana Paula Governo, considerada a "Musa do Flamengo", comentou o empate do Rubro-Negro contra o Fluminense por 1 a 1 neste domingo, dia 2, em Cariacica, no Espírito Santo, em clássico válido pela 6ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca.

"No final, que sufoco... Mas o Willian Arão marcou aos 45 minutos do segundo tempo e ganhamos um pontinho importante. Garantimos a invencibilidade nesse jogo morno aí (risos). Agora que venha o Vasco!", disse a morena.

Com o resultado, os dois times avançam para as semifinais da Taça Rio, mas sem a vantagem do empate, já que terminaram na segunda colocação de seus grupos. O Fluminense vai enfrentar o Botafogo, enquanto o Flamengo vai enfrentar o Vasco. 

Já nas semifinais do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro vai enfrentar o Glorioso e o Tricolor encara o Gigante da Colina. Fla e Flu terão vantagem nos confrontos.

"Espero contra o Vasco um jogo melhor do que foi neste domingo. Poxa, o Flamengo jogou contra o time reserva do Fluminense... Ok, achei que fomos prejudicados pois teve pênalti não marcado, jogador expulso, mas não o time brilhou. Espero que entre inspirado e faça um grande jogo contra o Vasco", completa a "Musa do Flamengo" que foi Musa do Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro. A Verde e Branca de Madureira conquistou o título do campeonato da Série A e subiu para o Grupo Especial após oito anos.

 




0 comentários:

Postar um comentário