domingo, 23 de abril de 2017

Polícia prende suspeito de assalto e apreende moto roubada em Floresta


Polícia prende suspeito de assalto e apreende moto roubada em Floresta

Na manhã deste sábado (22), por volta das 09h00, Policiais Militares da 1ª CIPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito em regime especial na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do blog parceiro, O Povo com a Notícia, as equipes do GATI, NIS ll e Malhas da Lei, sobre a coordenação do Oficial do Gcoi fizeram deslocamento até a residência de Edjan Jean da Silva, localizada na Fazenda São Braz, município de Floresta, e ao chegarem no local o mesmo não se encontrava, sendo apresentado o mandado a sua esposa, que durante as buscas, foi localizada uma motocicleta com adulteração (o número do chassi do documento apresentado, diverge da numeração que consta no veículo) pertence ao imputado.

Dando continuidade foi realizada uma consulta em desfavor do mesmo, onde consta que Edjan possui Mandado de Prisão, além de uma vasta ficha criminal. Segundo a PM, ele também é suspeito de pertencer a uma quadrilha de assaltantes que atua na PE-360, na região da Serra Negra, município de Floresta. Os policiais encaminharam a esposa do imputado juntamente com a motocicleta até a DPC de Floresta para providências cabíveis.

Via Nayn Neto 

0 comentários:

Postar um comentário