domingo, 23 de abril de 2017

'Putaria', 'corno', 'biscate': veja termos do padre Manzotti em evento no Recife

'Putaria', 'corno', 'biscate': veja termos do padre Manzotti em evento no Recife
Sacerdote participou do Evangelizar é Preciso, na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife
Momentos inusitados marcaram a presença do padre Reginaldo Manzotti no evento Evangelizar é Preciso, nesta sexta-feira (21), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Durante sua apresentação, o sacerdote falou sobre a convivência que pais cristãos devem cultivar com seus filhos, sobre o jogo da Baleia Azul e orientou os fiéis a deixarem de ver "putarias" no celular. Ele ainda falou que atende muitos "cornos e cornas" no seu programa de rádio. Depois de falar isso, Manzotti se desculpou com dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, que também estava no palco.
O padre Reginaldo Manzotti é conhecido por dar um tom mais informal às suas pregações, dando puxões de orelha bem diretos nos seus seguidores. Depois que ouviu o conselho pouco ortodoxo na celebração, a plateia aplaudiu e foi às gargalhadas.
"Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria! Perdão, seu arcebispo. Me perdoe, mas é que dá vergonha de ver homem casado só com bunda pelada e de mulher casada arrastando asa. Perderam a vergonha na cara. Pedra a rolar por essa obsessão pornográfica", afirmou. "No programa (de rádio) vocês vêm, às vezes estou levando o programa pra outro lado e me vem uma corna da vida, me vem um corno da vida", completou Manzotti.
Com informações dos repórteres Erick França, da Rádio Jornal, e Felipe Vieira, da Editoria de Cidades do JC
Assista no vídeo publicado pela TV Evangelizar a partir de 1h40

0 comentários:

Postar um comentário