sábado, 8 de abril de 2017

SERTÂNIA A CIDADE DO MEDO: ESTUDANTE É ASSASSINADO NA SAÍDA DA ESCOLA EM SERTÂNIA



ESTUDANTE É COVARDEMENTEEXECUTADO NA SAÍDA DA ESCOLA EM SERTÂNIA

Sertânia está vivendo um clima de muita violência, a comunidade está muito assustada. Na noite desta sexta-feira, dia 7 de abril, depois de diversos arrastões com roubos a vários cidadãos, por volta das 21 horas, um estudante, identificado como sendo Marciel Morais, foi morto de forma cruel. 
Populares que estavam nas imediações da avenida Agamenon Magalhães, centro de Sertânia narraram que dois elementos perseguiram o estudante atirando a esmo para todas as direções até atingi-lo, enquanto a vítima corria para se livrar dos seus algozes. 
As informações dão conta de que a vítima era estudante da Escola estadual Jorge de Menezes e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio onde morava. 
"Meu filho quase ia sendo atingido, pois estava na calçada e os tiro atingiram as vidraças onde ele estava, foi muito assustador", disse uma moradora.
A VÍTIMA QUE SE CHAMAVA MACIEL MORAIS
OS TIROS ATINGIRAM A VARANDA DE UMA CASA NA AVENIDA AGAMENON MAGALHAES, BEM EM FRENTE A CADEIA PÚBLICA DE SERTANIAA vitima foi executada no beco próximo a distribuição de Gaz, é que depois que caiu os elementos efetuaram contra o mesmo diversos tiros para ter a certeza de que o serviço estava feito. 
Algumas pessoas que reconheceram a vítima, disseram ao Tribuna do Moxotó que o estudante não é sertaniense, que é baiano e que ali naquele Estado um irmão do mesmo havia sido assassinado. 
Lamentável a situação caótica em que vive a segurança pública no Estado e em particular em Sertânia, a polícia com muito pouco efetivo quase nada pode fazer. Apesar de após o fato empreender diligências, no sentido de localizar os elementos responsáveis pela execução. 
(Tribuna do Moxotó)

0 comentários:

Postar um comentário