domingo, 9 de abril de 2017

Veículo de Afogados que foi roubado em munícipio de Carnaiba é localizado em São José do Egito



Veículo de Afogados que foi roubado em município de Carnaíba é localizado em São José do Egito 

A GT Ordinária foi informada pelo Sgt Marcos Santos que na estrada que da acesso ao sítio Melancia tinham uns indivíduos retirando umas peças de um veículo. Chegando ao local foi encontrado o veículo VW/ Cross Fox, cor branca, ano 2012/2013, placa PEZ 5784, sem as cinco rodas completas e sem a bateria. Após consulta no sistema de segurança foi constatado que o veículo havia sido roubado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os possíveis autores do roubo e retirada das peças do veículo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local juntamente com o veículo para medidas cabíveis.Relembre o caso :
Bandidos que tomaram carro de assalto no município de Carnaíba abasteceram no posto de gasolina em Iguaracy foto: 

O carro que parou no posto é um Gol usado como apoio pelos meliantes, ao lado esquerdo da foto registro do crossfox passando na pista
Essa é a foto do veículo roubado pelos elementos / Suspeito. O veículo foi tomado de assalto na manhã desta segunda-feira (13), no Povoado da Itã, zona rural do município de Carnaíba está sendo oferecido uma recompensa a quem encontrar o modelo VW Crossfox branco, ano 2012/2013, placa OEX 5784.Entenda o caso: 
Informações de Elton repassadas ao blog que seu irmão Enrique, estava juntamente com a namorada num campo de futebol fazendo aulas de direção, quando foi surpreendido por três assaltantes que atravessaram um carro Gol na frente do Crossfox, segundo relatos das vítimas eles saíram do veículo com armas em punho anunciando o assalto,"dizendo que queriam fugir no carro" levando as vítimas, eles passaram por Afogados sentido Iguaracy, entraram em uma estrada de chão onde deixaram as vítimas amarradas no sítio queimadas zona rural de Iguaracy. 
Quem souber informações que levem ao paradeiro do veículo, liguem para os números (87) 9- 9629 -8543 9- 9937 5670 que será bem recompensado

Via blogtvwebsertao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário