segunda-feira, 10 de abril de 2017

VEREADOR ZÉ DO FOSCO PEDE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO E PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DO RIACHO DA VELHA.

VEREADOR ZÉ DO FOSCO PEDE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO E PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DO RIACHO DA VELHA.


INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 032/2017

EMENTA: IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO E PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DO RIACHO DA VELHA, MUNICÍPIO DE FLORES.

Autor: Vereador JOSÉ PEREIRA DA SILVA (PR)

Indico a Mesa Diretora, na forma regional, após aprovação do plenário, que seja encaminhada ao poder executivo o presente, objetivando empenho deste para a implantação de rede de água, saneamento básico e pavimentação na Comunidade Riacho da velha, nesta cidade.
JUSTIFICATIVA:

O saneamento básico além de um direito, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. A consciência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública. Portanto, a medida ora sugerida importara em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na comunidade, além de reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa.
O abastecimento de agua na comunidade, no riacho da velha é feita de forma precária, através de um poço particular do Sr. Edvaldo de Oliveira Ferreira (Cabo Vavá). Não sendo assim, possível atender a demanda de aproximadamente 15 famílias ali residentes, ou com carro pipa para poucos que pode pagar $ 200,00 (duzentos reais).





0 comentários:

Postar um comentário