sábado, 20 de maio de 2017

14ºBPM intensifica ações no distrito de Fátima, Zona Rural de Flores

14ºBPM intensifica ações no distrito de Fátima, Zona Rural de Flores

O 14ºBPM – Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, localizado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, tem inibido a incidência de crimes na sua área de atuação que compreende sete municípios: Serra Talhada, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Calumbi, Betânia e Flores. Esta última foi alvo de uma grande operação na manhã desta sexta-feira (19), onde após prévio planejamento, várias equipes: GATI, BEPI, ROCAM, NIS-2, Malhas da Lei e GT de Flores, todas comandadas por oficiais e graduados da OME, foram lançadas no terreno, visando intensificar as ações de polícia na Zona Rural daquele município, mais precisamente no distrito de Fátima, onde as equipes deram cumprimentos a diversos Mandados de Busca e Apreensão, em residências previamente monitoradas pelo policiamento velado da PM, além da realização de blitz e abordagens na feira livre, bares, veículos e transeuntes naquele distrito.

Para o comandante do 14ºBPM, tenente-coronel PM Figueiredo, a operação foi muito positiva e deverá se repetir no decorrer do seu comando. “A população aplaudiu a ação da PM e os meliantes se sentiram intimidados com a presença maciça do policiamento lançado nesta manhã, no distrito de Fátima”. 

Durante o desencadeamento da operação, foram apreendidas duas espingardas e várias munições. Os responsáveis pelo material ilícito apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Flores, para as providências de praxe.

Via Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário