terça-feira, 9 de maio de 2017

Deputada desce a lenha em Paulo Câmara: “Ele nasceu para ser liderado, não tem luz própria, nem carisma”


Deputada desce a lenha em Paulo Câmara: “Ele nasceu para ser liderado, não tem luz própria, nem carisma”

A deputada estadual Socorro Pimentel criticou o que considera “indiferença” do governador Paulo Câmara (PSB) por não ter enviado formalmente convite para o Seminário Pernambuco em Ação ao prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL). Socorro afirmou que as atitudes desnecessárias de Câmara deixaram um rastro negativo na passagem relâmpago pela região do Araripe.

Indignada com o governador, a parlamentar declarou que a agenda foi desrespeitosa, pela forma como foi tratado o prefeito de Araripina, quando não enviou convite, excluindo a sua participação nas agendas, segundo ela puramente eleitoreira, sem contato com o povo, com a população e com a “cara”do governo dele. “Uma agenda insossa, sem novidades, sem ações efetivas, que visem a mudar a nossa realidade, principalmente quando falamos sobre a segurança pública”.

Finalizando, Socorro Pimentel disse que o restante da agenda, foi apenas cumprindo tabela de obras iniciadas ou já prometidas pelo mesmo governo PSB. “Nada, absolutamente, nada tem o crivo ou carimbo do governo Paulo Câmara, o fato é que não se fabricam líderes, e, ele nasceu para ser liderado, não tem luz própria, nem carisma.”, completou.

Via blogdoitamar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário