segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ex funcionário da rádio de Victor Oliveira diz que agora vai trabalhar com liberdade e imparcialidade


Ex funcionário da rádio de Victor Oliveira diz que agora vai trabalhar com liberdade e imparcialidade

Após deixar a rádio Líder do Vale FM, em Serra Talhada, o radialista Francys Maya confirmou no último sábado que vai seguir um projeto solo na Vilabella FM, onde estréia no dia 05 de junho, às 11h00, o programa terceirizado Frequência Democrática, no mesmo estilo que apresentava na extinta rádio A Voz do Sertão, antes da chegada de Vitor Oliveira, neto do dono (Inocêncio Oliveira).


“Eu quero ter liberdade, convicções e imparcialidade” citando os adjetivos que perdeu na gestão do jovem Victor, que transformou a rádio em um canal da oposição, após a frustração de ter perdido a eleição para prefeito.

Maya, que ensinou os primeiros passos de como fazer comunicação ao patrãozinho acabou ficando frustado também, pois ao invés do reconhecimento que esperava, foi colocado em segundo plano na programação, perdendo a condição de âncora, o que ocasionou a saída da emissora e afirmou, nas entrelinhas, que Victor não sabe o que está fazendo. “Pra administrar uma rádio, tem que saber o que é radio”, alfinetou o ex patrão, no momento em que se referia a Kaká de Mascena, diretor da Vila Bela, locutor da mesma desde que a emissora existe.

Peguntado por Giovane Sá, sobre Victor, o agora livre Maya, disse diretamente que ele sabe escutar, mas fica confuso fácil e geralmente não coloca em prática o que houve. Não é difícil entender porque a rádio perdeu o primeiro lugar na audiência.

Via blogdoluizcarlos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário