segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São José do Belmonte


Foto: Reprodução

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São José do Belmonte

A vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Um ex-presidiário foi alvejado com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (14), por volta das 20h00, na Vila Delmiro, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, a vítima foi identificada como Cícero Tamires de Lima. Dois homens não identificados, usando uma motocicleta Honda XRE, vermelha, placa não anotada, se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros contra a mesma, dos quais cinco chegaram a atingir o ex-presidiário (abdômen, perna e ombro). Os marginais fugiram após a tentativa de homicídio, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde local e posteriormente transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães – HOSPAM, na cidade de Serra Talhada, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e se encontra em situação estável, sem risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências no sentido de capturar os meliantes. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte.

Via Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário