terça-feira, 2 de maio de 2017

Grupo é detido por suspeita de posse de arma e associação ao tráfico em Bonito


Grupo é detido por suspeita de posse de arma e associação ao tráfico em Bonito

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Moto com restrição de roubo e furto foi encontrada com o grupo.

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico na segunda-feira (1º) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, com o grupo foi encontrada uma moto com restrição de roubo e furto, além de revólveres, munições, dinheiro e uma porção de maconha.

Ainda segundo a PM, as prisões ocorreram após uma tentativa de homicídio. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde prestou depoimento. O homem foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto a mulher seguiu para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram autuados por ato infracional referente ao crime de associação ao tráfico e posse de arma, e foram levados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru.
Do G1 Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário