quinta-feira, 11 de maio de 2017

Luana Caettano, a dona do “Bumbum Catalão”, comemora tratamento nos dentes: “Agora vou sorrir para o mundo”

LUANA CAETTANO, A DONA DO “BUMBUM CATALÃO”, COMEMORA TRATAMENTO NOS DENTES: “AGORA VOU SORRIR PARA O MUNDO”


Luana Caettano, a dona do “Bumbum Catalão”, comemora tratamento nos dentes: “Agora vou sorrir para o mundo”

A modelo internacional Luana Caettano, que mora em Barcelona, na Espanha, e por isto está sendo considerada a dona do “Bumbum Catalão”, comemorou o tratamento nos dentes realizado pelo Dr. Ronaldo Figueira na Clínica Saúde Oral, no Rio de Janeiro.

“Obrigada por tudo @clinicasaudeoral ! Você realizou um dos maiores sonhos da minha vida. Há muito tempo não me sinto tão feliz e satisfeita. Você é o melhor em tudo, tanto na praticidade, quanto na tecnologia. Obrigada pelo carinho e atenção na realização deste lindo trabalho. Gratidão! Agora eu vou sorrir para o mundo. #RioDeJaneiro #BarraDaTijuca #SaudeOral #Odontologia #OdontologiaEstetica #Gratidao #Blessed #Obrigada”, exalta no Instagram a morena que ficou mundialmente conhecida ao pedir a noiva Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, em casamento na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano.

“A Luana tinha como queixa não mostrar os dentes superiores em repouso. A evolução da odontologia digital nos proporcionou simular como ficaria o sorriso da Luana de uma forma rápida e previsível. Foram feitas fotos e um escaneamento dos dentes. Através de um processo totalmente digital - fotografia, escaneamento e modelos digitais - realizamos uma prévia de como ficariam os dentes da Luana. Como já imaginávamos, o aumento de borda incisal de 1,5 mm gerou um resultado que logo de imediato deixou a Luana satisfeita. Desta forma novamente a odontologia digital trouxe previsibilidade e rapidez ao tratamento já que Luana vai ficar um tempo na Europa e estava com passagens compradas. Através de uma impressora 3D, scaner intra oral e uma fresadora realizamos o tratamento em 24 horas. Foram 10 lentes de porcelana para deixar o sorriso harmônico”, explica o Dr. Ronaldo Figueira, cirurgião-dentista que possui graduação em odontologia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e atua como especialista em Ortodontia, Radiologia Odontológica e Imaginologia e Dentística.


Divulgação - Assessoria de Imprensa - Obrigado por divulgar
Foto: Divulgação / MF Assessoria 

Divulgação - Assessoria de Imprensa - Obrigado por divulgar
Foto: Ronaldo Figueira / MF Press Global

 


0 comentários:

Postar um comentário