terça-feira, 9 de maio de 2017

Policial reage a assalto e mata quatro “larápios” em ônibus, na cidade de Cabrobó

Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 23h30, quatro gatunos morreram após tentarem assaltar um ônibus da Progresso que fazia a linha Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, na BR-428 próximo ao Assentamento Jibóia, na zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, um policial do Estado de Sergipe estava entre os passageiros e reagiu a tentativa de assaltado entrando em confronto com os meliantes. O policial conseguiu alvejar os gatunos, onde três dos gatunos foram a óbito ainda dentro do ônibus. Um quarto integrante do bando também foi atingido e encontrado morto nas proximidades (caatinga).
Os corpos dos criminosos foram identificados como sendo de DEUSIVAN BRITO DO NASCIMENTO, de 20 anos, natural de Cabrobó-PE, WANGLEYSON OLIVEIRA DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Cabrobó-PE, WANDERSON JOSÉ DA SILVA, de 22 anos, natural de Cabrobó-PE, e ROBSON PEREIRA DOS SANTOS, de 17 anos, natural de Cabrobó-PE. Um quinto integrante que estava em um veículo modelo Gol se evadiu do local e até o momento não foi localizado.
Via O Povo com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário