terça-feira, 16 de maio de 2017

Vítima de estupro coletivo é assassinada e deixada para ser comida por cachorros


Vítima de estupro coletivo é assassinada e deixada para ser comida por cachorros

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo, tortura e mutilação na Índia. Ela foi estuprada pelo ex-namorado e por outros seis homens, que em seguida passaram com um carro por cima de sua cabeça em uma tentativa de dificultar a identificação do corpo.

O cadáver da moça de 23 anos foi encontrado sendo destroçado por cachorros depois do estupro . Ela foi sequestrada em Sonipat e levada à cidade de Rohtak, a aproximadamente 45 quilômetros de distância.

Além de ser sexualmente violentada, a jovem foi torturada com objetos afiados e teve o crânio esmagado com um tijolo quando ameaçou contar à policia sobre o ataque. Em seguida, a esmagaram com um carro para esconder sua identidade.

Sumit Kumar, o ex-namorado da vítima, e outros seis homens são suspeitos de terem cometido o ataque. Kumar e um cúmplice identificado apenas como Vikas foram detidos pela polícia nesse último sábado (13).

Familiares da moça identificaram o corpo e contaram, em depoimento, que Kumar e outros seis ou sete homens invadiram a casa da família e ameaçaram a jovem depois que ela se recusou a casar com o então namorado.

A vítima estava morando com sua mãe. Ela havia saído para trabalhar perto das sete da manhã do dia 9 de maio quando o acusado, Sumit, e seu cúmplice, Vikas, a sequestraram com um carro”, afirmou o chefe de polícia Ajay Kumar ao “Daily Mail”.

“A autópsia revelou que a vítima foi drogada com sedativos misturados em refrigerante. Acredita-se que ela foi estuprada e morta enquanto estava inconsciente”, afirmou o especialista em medicina forense, doutor SK Dhatarwal.

Segundo a família da jovem, Sumit estava pressionando a moça a se casar, mas ela o rejeitou ano passado porque ele estava desempregado. Ele então passou a perseguir a ex-namorada. Antes do ataque, ele supostamente repetiu o pedido de casamento e foi recusado novamente, assassinando a mulher.

“Eu a amava e ela também me amava. Houve um desentendimento entre nós e eu a matei com um tijolo”, disse Sumit à câmera, confessando o crime. A mãe da vítima pede que os envolvidos sejam enforcados.

Dias antes do ataque brutal, foi aplicada sentença de morte a quatro homens culpados por um caso semelhante que aconteceu em Déli. A agressão gerou revolta em todo o país e levou a reformas na legislação.

De acordo com estatísticas do governo indiano, a grande maioria – quase 90% – dos estupros que acontecem no país são cometidos por pessoas conhecidas pela vítima. No Brasil, um estupro é notificado a cada 11 minutos. Além disso, 32,2% dos agressores são amigos ou conhecidos das vítimas.(IG)
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog