domingo, 18 de junho de 2017

Laudo confirmou que Maria Eduarda foi estuprada e padrasto estava com estimulante sexual, diz delegada


Laudo confirmou que Maria Eduarda foi estuprada e padrasto estava com estimulante sexual, diz delegada

O homem suspeito de provocar a morte da enteada de 2 anos após estuprar a criança, em Paulo Afonso, no Norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado (17).


O padrasto da criança, Valdemir Eloi Bonfim, de 59 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (16), quando o caso ocorreu. Ele segue custodiado na delegacia da cidade e será encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso na segunda-feira (19).

Segundo a delegada Juliana Pontes, titular da Delegacia da Mulher (Deam) de Paulo Afonso, o homem nega o crime. No entanto, a polícia não tem dúvidas de que ele abusou sexualmente da enteada. Juliana Pontes afirmou que o laudo da necropsia confirmou que Maria Eduarda foi estuprada. Além disso, a polícia diz ter encontrado no bolso da bermuda do suspeito comprimidos de estimulante sexual. A titular da Deam disse que Valdemir negou ter feito uso do remédio no dia do crime.

Conforme a titular da Deam, em depoimento, Valdemir afirmou que estava sozinho com a vítima e outros dois enteados, de 5 e 8 anos, dentro de casa, quando pegou Maria Eduarda para dar banho e deixou as outras crianças em outro cômodo da casa. “Ele disse foi dar banho e ela começou a gritar. No quarto ela parou [desmaiou] e foi para o hospital, onde não resistiu”, relatou a delegada.
Não resistiu: Segundo Juliana Pontes, a vítima teve cinco paradas cardíacas no hospital. A delegada informou que a mãe da criança, que aparenta ter distúrbios mentais, estava no quintal estendendo roupas e só entrou em casa ao ouvir os gritos da criança. “Quando ela entrou no quarto a menina já estava desmaiada”, disse a delegada ao G1.

A mãe chegou a ser levada para a delegacia e foi liberada após prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ela e Valdemir estavam juntos há apenas dois meses. O suspeito é de Paulo Afonso, mas de acordo com a polícia, morou em Sergipe por dois anos e retornou para a Bahia há pouco tempo.

O corpo de Maria Eduarda foi liberado do Instituto Médico legal (IML) de Paulo Afonso neste sábado, quando começou a ser velado. Não há detalhes do sepultamento.


Blog: O Povo com a Notícia
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

VER. ZÉ DO FOSCO

VER. ZÉ DO FOSCO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

ART CEELL

ART CEELL
Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE
Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE
Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE
FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

MOVELAR

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog