sábado, 8 de julho de 2017

Mulher foi morta por rir da impotência do parceiro durante relação sexual


(Foto: Arquivo Pessoal)

*Com informações do repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba ( Leia matéria original )

Mulher foi morta por rir da impotência do parceiro durante relação sexual

Corpo de Sibele foi encontrado queimando da cintura para baixo. o suspeito é um motorista que abordou a vítima na rua

Um homem foi preso pela polícia acusado de assassinato na terça-feira (4), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em Curitiba. O acusado de ter cometido o Crimefoi identificado pela polícia como Romeo Francisco dos Santos Junior, de 32 anos.

Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter assassinado uma manicure identificada como Sibele Aparecida Staroi, de 33 anos. Conforme informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu na quinta-feira, 15 de junho, próximo ao Rio Miringuava.

O acusado confessou o crime, alegando que matou a vítima por ela ter rido e zombado de uma impotência na hora da relação sexual.

O corpo foi reconhecido pela família no dia 16. De acordo com a polícia, a vítima tinha saído para se divertir em uma casa noturna localizada no bairro Atuba com amigos na noite de quarta-feira, 14 de junho. Na manhã do dia seguinte, um amigo da vítima relatou para a polícia que ele tinha levado ela para a sua casa por volta das 6 horas da manhã. Em seguida, foi embora.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima não entrou em sua residência. Ela saiu andando pelas ruas da cidade com suas sandálias na mão. Imagem de câmeras de segurança da localidade obtida pela polícia mostra a jovem perambulando pelas ruas da localidade. Nas imagens, é possível ver o momento que o acusado para próximo da vítima e a convida para entrar no veículo. Este foi o último momento que a vítima foi filmada com vida.

Segundo as investigações, o casal deu algumas voltas pelo bairro e, em seguida, foram até um estacionamento localizado no bairro Boqueirão. No local, ainda dentro do carro, tentaram ter relações sexuais.

Segundo o acusado, ele estava sobre efeitos de drogas e não conseguiu ter ereção. Ainda de acordo com o acusado, nesse momento, a vítima começou a rir e a debocharda situação. Romeo ficou furioso com a jovem e começou a enforcar a mulher até a Morte. Em seguida, ele teria passado em um posto de gasolina, comprado etanol e levado o corpo da vítima até o bairro Colônia Zacarias, onde jogou o corpo da vítima dentro do matagal.
Por: Nova Cruz Oficial
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog