sábado, 23 de setembro de 2017

Deputado critica nomeação de novos militares e diz que SDS de PE é um laboratório de secretários


Deputado critica nomeação de novos militares e diz que SDS de PE é um laboratório de secretários

Com cadeira na bancada de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB), na Casa Estadual de Leis, Joaquim Nabuco, o deputado estadual serra-talhadense, Augusto César do PTB de forma categórica desqualificou o ato solene do Palácio do Campo das Princesas, em colocar nas Ruas cerca de 1500 (hum mil quinhentos) homens, que vão reforçar o quadro de policiais militares em Pernambuco.

Aliado de primeira hora do senador Armando Monteiro (PTB) – adversário político de Câmara, Augusto ecoou em entrevista aos comunicadores, Giovani Sá e Paulo César, que Paulo efetivou 1500 e aposentou 1500.

“Os que saíram, saíram pelo tempo de serviço e levaram suas experiências. Trocou 6 por meia dúzia. Pessoas que conheciam toda estrutura da criminalidade”, pontuou Augusto reafirmando que o ato de formatura dos novos 1500 militares foi para preencher as vagas dos que estariam se aposentando.

O petebista ainda criticou os “mecanismos” usados pela Polícia Militar de Pernambuco e disse que a “responsabilidade é do governo e não da Assembleia Legislativa”.

Augusto ainda ironizou o fato das constantes mudanças do titular na pasta da SDS – Secretaria de Defesa Social.

“É um laboratório de secretários, toda semana é um secretário novo, a criminalidade ela continua aumentando, a quantidade de ações contra o patrimônio público é bem maior. Por que não aconteceu com o governador Eduardo Campos? O governo é o mesmo do PSB, e Paulo foi da cúpula do governador Eduardo Campos, ou ele esqueceu, ou não aprendeu”, provocou.

Na visão do parlamentar o maior responsável pela crescente violência no Estado é o governador Paulo Câmara. “Eu acredito e espero que ele venha fazer. Não é o deputado que vai colocar carro na rua...ele tem que sair do Palácio e ver o que está na rua! Quem sabe não vai melhorar? Eu não vejo outra alternativa!”, exclamou Augusto.

Sobre a negativa do Governador, quanto à sugestão de pedir reforço de tropas nacional, como aconteceu no Rio de Janeiro, César disse que: “quando nós sugerimos a Força Nacional foi para ver um acorda Pernambuco. Está faltando algo mais enérgico...se correr frouxo vai continuar do mesmo jeito”, alertou.

Via www.juniorcampos.net
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog