segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Estado de saúde de jornalista atingido por bala perdida é grave


Estado de saúde de jornalista atingido por bala perdida é grave

É grave o estado de saúde do jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, que foi vítima de bala perdida no último sábado (16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele permanece internado no Hospital Unimed do município, onde passou por uma cirurgia de mais de quatro horas. Alexandre sofreu perda de massa encefálica.

O jornalista segue em coma induzido e, até o momento, a bala - que está alojada na parte de trás da cabeça - não foi retirada. O projétil não foi retirado por decisão dos médicos, que preferiram não estender a cirurgia. O último boletim, que foi divulgado na noite do último domingo (17), apontava que o quadro era estável, mas muito grave.

O apresentador do telejornal ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, foi atingido na testa por um disparo efetuado durante uma perseguição policial. Ele largava do trabalho e seguia para casa quando foi atingido no Alto do Moura. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), "a polícia perseguia suspeitos de um roubo à residência e a um veículo, mas os suspeitos atiraram no efetivo e atropelaram dois socorristas do Samu e o apresentador de TV".

Além de Alexandre, também foram vítimas a socorrista Josimere do Nascimento e o motorista do Samu Valderir Antônio do Nascimento. Alexandre, no entanto, é o que apresenta o quadro mais grave. Após a perseguição policial, o Corolla em que estariam os criminosos capotou perto do local do tiroteio.

A SDS informou que “designou o delegado Bruno Vital para estar à frente da investigação da Polícia Civil, que já realiza oitivas. Imagens das câmeras de monitoramento da região também foram solicitadas pela autoridade policial, e a Polícia Científica já trabalha na elaboração do retrato falado dos suspeitos.”

Ainda segundo a SDS, "as polícias de Pernambuco estão trabalhando de maneira integrada, empenhadas na busca pelos suspeitos e que a Polícia Científica já trabalha na elaboração do retrato falado". Até o momento, ninguém foi preso. Denúncias anônimas que auxiliem o trabalho dos investigadores podem ser feitas no Disque-Denúncia, no telefone (81) 3719-4545. (Via: Folha PE)


Matérias relacionadas:




Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog