quinta-feira, 26 de outubro de 2017

APÓS TRÊS MESES, MENINA QUE PARTICIPOU DO “HORA DO FARO” NÃO RECEBEU CASA PROMETIDA; RECORD EXPLICA O CASO



APÓS TRÊS MESES, MENINA QUE PARTICIPOU DO “HORA DO FARO” NÃO RECEBEU CASA PROMETIDA; RECORD EXPLICA O CASO

Após três meses, a menina pernambucana Rivânia, de 08 anos, que participou do programa “Hora do Faro”, ainda não recebeu casa prometida pela Record.

A garota, que ganhou destaque após salvar livros em uma bolsa durante enchente que ocorreu em Pernambuco em junho, participou da atração de Rodrigo Faro no dia 09 de julho, onde ganhou vários presentes, além de uma nova casa para morar com sua família.“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde …milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro…

mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?”, escreveu Michelle Belo, amiga da família, que publicou um vídeo de Rivânia (veja no final da publicação).O material publicado na internet também diz que “apesar da promessa a família ainda não recebeu os prêmios e não consegue contato com a produção [do ‘Hora do Faro’]”.

A Record, procurada pelo TV Foco, diz que o prazo para entrega da casa é de seis meses, e não de noventa dias. A emissora ainda explica que os prêmios foram entregues pelo programa, mas que estão em local seguro até que a casa fique pronta (leia nota na íntegra a seguir).
Lado da Record
“Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias, como está sendo veiculado. Ou seja, como a matéria foi ao ar em 9 de julho, estamos dentro do prazo. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia – e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV.
A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa.”

Via 
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog