sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Feriado sangrento no Sertão da BA: Paulo Afonso registra 5 mortes violentas em um único dia


Feriado sangrento no Sertão da BA: Paulo Afonso registra 5 mortes violentas em um único dia

Paulo Afonso registrou cinco mortes violentas durante o feriado religioso desta quinta-feira, 12 de outubro. As duas primeiras mortes ocorreram no período da manhã no bairro PA-IV, quando dois irmãos, suspeitos de praticar crimes trocaram tiros com policiais militares após serem abordados.


Os irmãos foram identificados pelos nomes de Danilo Monteiro e Josiel de Oliveira Vilar. Segundo relato policial, um deles – Josiel disparou contra uma guarnição com um revólver, e o outro – Danilo evadiu do local, mas nas proximidades da empresa Itaipava, ás margens da BR-110, também revidou com uma espingarda contra outra guarnição da PM que estava em apoio. Na troca de tiros com policiais, os dois acabaram mortos.


As outras três mortes ocorreram no período da noite e num curto espaço de tempo. Segundo informações, um jovem identificado pelo nome de José João da Silva, de 24 anos foi morto a tiros no Conjunto Residencial Celidone de Deus, no BTN 3. O criminoso fugiu em seguida. José João levou quatro disparos e ainda foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso – HMPA, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com relatos, a vítima já tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.


A quarta morte aconteceu também no Conjunto Celidone de Deus. Um jovem de 21 anos, de nome Ítalo Henrique de Oliveira Cândido, também foi morto a tiros por um homem não identificado que estava em uma bicicleta.


O quinto e último caso do sangrento feriado foi o de um jovem que ainda não teve a identidade revelada. Ele também foi morto a tiros em uma rua do bairro Santa Inês por um homem ainda desconhecido. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Todos as mortes de ontem serão investigadas pela 18ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), em Paulo Afonso. (Via: Site do Ozildo Alves)
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog