quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher no Vietnã é hospitalizada após engolir camisinha para esconder evidência de que fazia programas




Uma vietnamita de 48 anos, identificada apenas como Dang, trabalhava em um spa, em Taichung, quando foi abordada pela polícia, que fazia uma batida no local a fim de investigar se ali funcionava uma rede de prostituição.

Então, negando que estivesse fazendo programa, a mulher começou a passar mal, apresentando sinais de desidratação e falta de ar. Uma vez hospitalizada, os médicos descobriram por meio de exames de raios-X uma obstrução no trato digestivo. A polícia assumiu então que ela havia engolido um preservativo a fim de esconder evidências. Ela foi presa acusada de prostituição e perjúrio, de acordo com informações do Daily Mail.

No entanto, porque os médicos de fato nunca conseguiram encontrar o preservativo dentro de seu corpo, Dang ficou presa apenas dois meses, escapando de acusações adicionais de obstrução de justiça.

De acordo com a imprensa local, Dang e seu cliente, identificado apenas como Yao, foram encontrados juntos em uma sala no primeiro andar do spa. Eles foram entrevistados separadamente, e enquanto Dang negava a prostituição, Yao admitiu aos oficiais que eles de fato estavam fazendo sexo. Ele também admitiu aos investigadores que Dang tomou o preservativo e o engoliu por inteiro.

Embora a polícia não tenha conseguido encontrar a camisinha, ela de fato encontrou a embalagem, o que foi motivo para continuaram a vasculhar o quarto. No entanto, Dang começou a passar mal, precisando ser acompanhada até o hospital Jen-Ai.

Ainda que existam muitos artigos científicos publicados sobre o impacto da ingestão de preservativos, a maioria deles se concentra em pessoas que carregam drogas dentro delas, portanto, no conteúdo dos preservativos. No entanto, um estudo publicado em 2011, no Eastern Mediterranean Health Journal, alertou que o látex pode exigir cirurgia para ser removido, uma vez que é capaz de obstruir órgãos vitais e percursos digestivos.

Outro estudo, publicado em 2016 no Journal of Medical Reports, descreveu o caso de uma mulher de 26 anos de idade, de Camarões, que começou a sofrer de apendicite duas semanas depois de ter engolido um preservativo durante o sexo oral com o namorado. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirar o objeto preso em seu apêndice.

Via: Nayn Neto
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog