quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pai mata filho adolescente gay na véspera de Natal; Marcas chocam




Alguns crimes acabam chocando o país pelo modo como acontecem.  Não faltam histórias trágicas no Brasil e no mundo que envolvam histórias de famílias completamente destruídas. Gabryel Magalhães, também conhecido como Gabryel Selenator, por exemplo, foi vítima da homofobia dentro de sua própria casal. Ele virou assunto mais comentado do Twitter durante este domingo (24), data em que milhões de brasileiros já comemoraram o Natal (oficialmente comemorado no dia 25). Gabryel tinha dezesseis anos de idade e o seu assassinato aconteceu em uma época de perdão e união entre as famílias. Ele teria sido morto pelo próprio pai, que não teve o nome identificado.

Rapaz que era fã da cantora Selena Gomez é morto pelo pai por não gostar de mulher

Parentes de Magalhães acusam o próprio pai dele de bater muito no adolescente. Ele teria perdido completamente o controle e agredido o filho até o seu falecimento. A situação chocou todo o país. O menino era muito fã da cantora e atriz Selena Gomez. Por isso, ele também era chamado de "Selenator", assim como os demais fãs da celebridade. Gabryel era muito interativo nas redes sociais. Ele gostava de mostrar o seu dia a dia online e não poderia imaginar que o preconceito do seu pai seria maior do que o amor que tem por ele. O jovem foi morto na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba.
Pai mata herdeiro após saber que ele é homossexual

A delegacia da região investiga a situação, que é tida como um provável assassinato.

Os agentes da lei dizem que conversaram com parentes do jovem. Eles disseram que pai e filho tiveram um grande conflito na fatídica data e que Gabryel, infelizmente, acabou não resistindo a tudo o que aconteceu. De acordo com informações da reportagem da TV Verdes Mares, o cadáver do rapaz foi levado para a Perícia Forense e vai passar por exames. Eles podem explicar exatamente qual é a causa do seu falecimento.

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. "Forças ao amigos verdadeiros dele, e a parte da família que não eram homofóbicos, infelizmente vivemos em uma sociedade que só pelo fato de ser gay, você é considerado "anormal" "aberração", mas somos todos seres humanos, e só queremos respeito!!!", disse um dos internautas nas redes sociais. "Infelizmente perdemos o Gabryel, que após assumir sua sexualidade ao pai, foi espancado e acabou não resistindo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos não preconceituosos dele. Homofobia é crime e infelizmente ainda é comum", lembrou mais um ao comentar o fato.

Via: http://br.blastingnews.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog