segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mulher Moranguinho perdoa e reata casamento com Naldo: “recomeço difícil e doloroso”


Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou publicamente pela primeira vez após acusar o marido, Naldo Benny, de agredi-la com tapas, socos, puxões de cabelo e golpes com garrafa. 

Pelo Facebook, ela disse que quer um “recomeço” com o cantor e pediu que todos a respeitassem.

 “É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história. Outro dia vi uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, 'como uma mãe é capaz de fazer isso?' Mas eu faria o mesmo. Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?", disse ela na longa publicação. 

Ellen prosseguiu afirmando que fama e dinheiro mudaram a personalidade do marido: “Eu queria de volta o Ronaldo que eu conheci: sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grife, sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci. Eu queria voltar no tempo, eu queria mudar as coisas, eu queria o menino que o mundo levou, que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim...”.

 E concluiu: “E, como a mãe que acorrentou o filho, eu resolvi trazer esse menino de volta para o recomeço. Um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura. Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises de ciúme. Eu fiz tudo o que podia para mudar isso, abri mão da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito. Ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos em que o descontrole era maior que ele.

Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus". No final do texto, Ellen Cardoso pediu "respeito" pelo momento que estão passando e menos julgamento das pessoas. Mulher Moranguinho denunciou a agressão que teria sofrido de Nado no dia 2 de dezembro, informando que isso acontecia há sete anos e sempre motivado por ciúmes. O cantor, por sua vez, pediu perdão à esposa e disse ter iniciado tratamento psicológico e psiquiátrica para melhorar.

Via: natelinha.uol.com.br
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

Pajeú Refrigeração - Flores/PE

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog