sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia Civil desmente boato que liga administrador da escola ao assassinato de Beatriz


Polícia Civil desmente boato que liga administrador da escola ao assassinato de Beatriz

Delegada Polyanna Neri esclareceu que Carlos André é branco, com 1,80m de altura e permaneceu na quadra do colégio. Já o suspeito tem cerca de 1,60m, e pele morena escura

A Polícia Civil se pronunciou por meio de nota oficial para desmentir boatos que estariam ligando o administrador da escola ao assassinato da estudante Beatriz Angélica Mota, morta a facadas em dezembro de 2015. A medida foi tomada depois que a foto de Carlos André de Melo começou a circular em correntes de redes sociais sendo comparada à imagem divulgada pela polícia do suspeito de ter praticado o crime.

Responsável pela investigação, a delegada Polyanna Neri esclareceu que Carlos André é branco, alto, aproximadamente 1,80m de altura e permaneceu na quadra do colégio, onde ocorria a festa de formatura e está colaborando para ajudar a elucidação do crime. Já o suspeito do homicídio é um homem de estatura mediana, com cerca de 1,60m de altura, pele morena escura e tem uma curvatura levemente acentuada na coluna cervical, de acordo com informações prestadas por 12 testemunhas que o viram na noite do crime dentro da área do bebedouro da escola, próximo ao local onde o corpo da garota foi localizado.

A polícia pediu a colaboração da população em não alimentar boatos ou informações que envolvam a investigação e solicitou que as pessoas divulguem o máximo a imagem do real suspeito para ajudar na localização e captura do criminoso.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco desmente o boato de que o administrador Carlos André de Melo é o responsável por assassinar a menina Beatriz Angélica da Mota, dentro de uma escola particular em Petrolina, em dezembro de 2015. A imagem do educador está circulando nas redes sociais como sendo a do autor do crime. A delegada Polyanna Neri, responsável pelas investigações do caso, esclarece que Carlos André de Melo é branco, alto, aproximadamente 1,80m de altura e permaneceu na quadra do colégio, onde ocorria a festa de formatura. Ela também informa que o mesmo está colaborando para ajudar a elucidação do crime. Já o suspeito do homicídio contra Beatriz Angélica Mota é, de acordo com as investigações, um homem de estatura mediana, cerca de 1,60m de altura, pele morena escura e tem uma curvatura levemente acentuada na coluna cervical. A delegada esclarece ainda que o suspeito de matar a estudante foi visto por 12 testemunhas na noite do crime dentro da área do bebedouro, próximo ao local onde o corpo da garota foi localizado. Todas elas estão colaborando com a identificação do verdadeiro suspeito. A investigadora reitera que todas as informações são checadas pela polícia, mas que os boatos atrapalham o trabalho. A corporação informa também que compartilhar notícias falsas é crime. A Polícia Civil pede a colaboração da população no sentido de não alimentar boatos ou informações que envolvam a investigação. A instituição também solicita que as pessoas divulguem o máximo a imagem do real suspeito para ajudar na localização e captura do criminoso.
Via Diário PE
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog