sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia deflagra operações contra homicidas e traficantes em todo o Estado


Polícia deflagra operações contra homicidas e traficantes em todo o Estado

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou três operações na manhã desta sexta-feira (01). A intenção é desarticular grupos com atuação em várias regiões do Estado e que são suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas. No total, foram expedidos 29 mandados de prisão que devem ser cumpridos em várias cidades entre a Região Metropolitana do Recife e o Sertão.

Operação Chucky Killer: Traficantes e homicidas são alvos da Polícia Civil na Operação Chucky Killer que tem a expectativa de prender 10 pessoas com atuação em todo o Estado de Pernambuco. Além dos mandados de prisão, há seis mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva, quando o alvo da ordem é levado para depor, mas não fica detido. Os suspeitos devem responder por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Operação Yama: Para prender um grupo de traficantes com atuação na Região Metropolitana do Recife e no Sertão de Pernambuco, a polícia desencadeou a operação Yama. Neste caso, há 10 mandados de prisão, um de busca e apreensão e outro de condução coercitiva. Todos os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Olinda. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao longo das investigações, já foram apreendidos armas, veículos e drogas. Ainda de acordo com as investigações, os líderes da quadrilha já estão presos, inclusive um deles estaria detido em um presídio federal.

Operação Lexus: A Operação Lexus tem como alvo traficantes que comercializavam entorpercentes nas cidades de Recife, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. De acordo com as investigações, o principal líder da organização criminosa é um presidiário que dava ordens de dentro da penitenciária. Ele seria o responsável pelas principais negociações do grupo, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Para esta operação, foram expedidos nove mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. (Via: JC Online)
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA VISÃO SERRA TALHADA-PE

Farmácia Visão tem um banco postal que aceita contas de Água, luz, telefone, Detran, e outros boletos bancários. Farmácia Visão - Evoluindo para melhor lhe atender !

SERRALHARIA 2 IRMÃO, SERRA TALHADA-PE

Avenida Triunfo , 440 - Serra Talhada-Pernambuco. Fones: (87)98853-9484/ (87)99618-7118/ (87)996700306

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

THIAGO VEÍCULOS

THIAGO VEÍCULOS

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog