sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Durante formação, telão cai e mata professora na cidade de Sertânia




A queda do telão de LED aconteceu em uma formação de professores da Rede Municipal de Ensino, que era realizada na Rua Carlos Pena, Vila da Cohab, na quadra da Escola Mul. Etelvino Lins, a formação estimava a presença de mais de 300 professores.




A professora Aldenice Lúcio de 56 anos faleceu devido a uma hemorragia interna decorrente das fraturas que sofreu, ela faleceu ao dar entrada no Hospital de Arcoverde, o secretario de Serviços Públicos Renato Remígio também se feriu na queda da estrutura do telão, ele também foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde, ele não corre risco de morte, outras pessoas ficaram feridas mais sem gravidade.

A professora Alda como era bastante conhecida, era natural de Sertânia, professora de uma escola municipal e de informática da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, casada com o funcionário público Walmir de Lima, e tinha um casal de filhos, ela era cunhada do vereador José Ivan de Lima.

Uma professora que não quis ser identificada, e estava presente no momento da queda do telão contou que:

“Foi muito rápido, quem estava nas fileiras mais afastadas da estrutura do telão, conseguiram escapar ilesos, mas o choque que causou a todos foi grande, o que importa mesmo nesse momento é que os feridos fiquem bem. Não estamos aqui para julgar culpados e sim torcer para a saúde daqueles que foram atingidos.” disse a professora.

Segundo relatos o vento causou a queda da estrutura do telão de LED, as causas da queda vão ser investigadas.

A Prefeitura do município, emitiu Nota após o acidente:

“O Governo Municipal de Sertânia lamenta o ocorrido com a queda do telão de LED, na manhã desta quinta-feira, dia 15, durante a formação de professores da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Etelvino Lins. Lamenta, também, o falecimento da professora Aldenice Lúcio.



Desde que aconteceu o fato, o prefeito Ângelo Ferreira e os secretários municipais, inclusive funcionários da pasta municipal de Saúde, prestaram assistência aos acidentados. A equipe acompanhou os feridos até o Hospital Regional de Arcoverde. O secretário de Serviços Públicos, Renato Remígio, que também sofreu ferimentos, está consciente, em observação e segue em um quadro estável. As causas do acontecido ainda serão apuradas e investigadas pelos órgãos competentes para esclarecimentos posteriores.

A Prefeitura de Sertânia reitera o compromisso com toda a população sertaniense e prestará total apoio às famílias da vítima e do nosso secretário acidentado, que segue em tratamento.”

Do Mídia em Ação
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

PREFEITURA DE FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog