sexta-feira, 9 de março de 2018

Mulher é presa com 10,5 kg de haxixe no Aeroporto dos Guararapes



A Polícia Federal em Pernambuco apresenta nesta quinta-feira uma prisão em flagrante realizada na tarde desta quarta-feira. A autônoma Katrine de Oliveira Lopes, de 24 anos, natural e residente em Vitória do Espírito Santo foi detida durante fiscalização de rotina de repressão ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

Ao selecionar alguns passageiros suspeitos e submeter suas bagagens pelo aparelho de raios “x”, os policiais identificaram uma sacola de nylon contendo alguns objetos de formato oval. A sacola foi separada e a sua proprietária foi identificada e convidada a comparecer à sala da Polícia Federal onde, durante entrevista, começou a ficar nervosa e a se contradizer em algumas das respostas. Ela disse que tinha perdido e voo e que sua avó morava em Olinda, mas não soube informar nem o endereço e nem o contato telefônico da familiar.

Dentro da sacola foram encontrados 10 tabletes que, ao passarem pelo exame narcoteste, resultou positivo para haxixe, uma resina da maconha, totalizando um peso bruto de 10,5 Kg. A droga não é produzida no Brasil e pela forma de apresentação, veio do oriente e norte da África.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada por tráfico interestadual de entorpecentes.Caso seja condenada, ela poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. Além da droga, também foram apreendidos cartões de embarque, um aparelho celular, além do passaporte.

No interrogatório, a suspeita informou que saiu de Vitória para Olinda, onde ficou hospedada num hotel até o momento que iria embarcar para o Rio de Janeiro, onde entregaria droga a uma pessoa que entraria em contato pelo celular. A presa não deu detalhes sobre quem seria a pessoa que lhe aliciou ou como foi o encontro com o traficante em Olinda. Disse apenas que quando entregasse a droga receberia a quantia de R4 1.500 e que seria a primeira vez em que fazia o transporte de droga.

Esta é a segunda apreensão de drogas no ano de 2018 realizada pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Até agora foram feitas duas prisões, de duas mulheres.

Via Diário de PE
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

Pajeú Refrigeração - Flores/PE

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

VENT REFRIGERAÇÃO

VENT REFRIGERAÇÃO
Rua Espírito Santos - Paulo Afonso - Bahia Fone: 75 3281-4944 / 75 99145-3737 / 75 98856-1673

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog