segunda-feira, 5 de março de 2018

Polícia Civil instaura inquérito e delegado fala sobre investigação do atentado a Dr. George




A Polícia Civil de Serra Talhada abriu inquérito para investigar o atentado ao médico serra-talhadense George Conrado.

Em conversa com exclusividade ao FAROL, o delegado regional Olegário Filho informou que as equipes de investigação estão na rua, coletando informações.

Um dos primeiros procedimentos foi o recolhimento de imagens de câmeras de segurança existentes no complexo médico onde Dr. George trabalha, na Rua Joaquim Godoy na região central da cidade.

“O inquérito já foi aberto e estamos neste momento no trabalho de diligências de rua. Estamos coletando as imagens de várias câmeras de segurança do local e estudando possíveis rotas de fuga”, comentou o delegado Olegário Filho.

Ele disse, de forma breve, que a Polícia Civil tem mais de uma linha de investigação sobre o caso, mas não poderia adiantar nada à imprensa, pois as hipóteses ainda ão “muito preliminares”.

O delegado afirmou durante a entrevista que, por ora, “tudo é possível” com relação a motivação do crime. A coleta de depoimento de testemunhas também já começou.

TIROS

De acordo com Olegário Filho, a polícia vai aguardar a recuperação do médico George Conrado para coletar mais detalhes sobre o atentado.

O delegado regional disse que é possível que o atirador tenha usado uma espingarda calibre 12 para tentar matar a vítima.

Apesar da curta distância, o disparo teria atingido o médico em um dos braços e em parte do tórax, de raspão. Após o susto, Dr. George passou por cirurgia no Hospam e não corre risco de morte.

Depois do atendimento de emergência, ele foi transferido para uma unidade médica particular da cidade.

Olegário Filho finalizou dizendo que vai acompanhar o desenrolar do caso, mas o inquérito ficará na responsabilidade do novo delegado municipal, Clay Anderson.

PARENTESCO

Além de médico prestigiado e bastante querido na cidade, George Conrado é também professor do curso de Medicina do campus da UPE (Universidade de Pernambuco) em Serra Talhada.

Ele é primo da secretária municipal de Saúde, Márcia Conrado, e sobrinho do ex-vereador Isidoro Conrado, que foi assassinado no Centro de Serra Talhada em 9 de maio de 2011 [relembre].

A condenação de um dos acusados de ter matado Isivaldo saiu recentemente, em dezembro de 2017. Tribunal do Júri acolheu os argumentos do Ministério Público e condenou o réu a 18 anos de reclusão.

Via: faroldenoticias.com.br

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

Pajeú Refrigeração - Flores/PE

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog