sexta-feira, 4 de maio de 2018

Após reencontro com filha no programa de Huck, feirante de ST fala da emoção em visitar o RJ

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues



Após uma semana de viagens emocionantes junto com a produção do programa Caldeirão do Huck, a feirante Vandeci das Virgens da Conceição, 60 anos, retornou para Serra Talhada com uma bagagem preenchida pelo abraço da filha que não via há 27 anos.

Vandeci é natural de Belém de São Francisco (no Sertão da Itaparica), que mora há 23 anos na capital do xaxado, onde é conhecida como Nena do Feijão. No último dia 24 de abril foi surpreendida no meio do expediente de trabalho com a visita do apresentador global Luciano Huck.

Após toda a repercussão que causou na cidade, a famosa feirante viajou para a cidade de Paulo Afonso – BA- para reencontrar a filha perdida, Ednalva, de 32 anos.

O FAROL foi até o bairro Bom Jesus, nessa quinta-feira (3), e conversou com Dona Nena, que com um sorriso nos olhos contou sobre os passeios que fez e o abraço saudoso que deu em Ednalva.

“Fui para o Rio de Janeiro, fomos gravar lá em Luciano Huck, o programa dele sobre a menina que era desaparecida e a gente encontrou. Conheci a Globo, conheci tudo e passeamos muito. Conhecemos muita coisa lá, as lojas de beleza. Fomos na terça-feira (24) para Paulo Afonso, a menina estava lá. Depois fomos para o Rio, fiquei em hotel com Gabriel (companheiro) e Nalvinha (Ednalva)”.

REENCONTRO EMOCIONANTE

Vandeci conheceu a história da filha, que sofreu bastante longe da mãe. Em compensação, a feirante pode ver cinco dos seus 10 filhos reunidos. Para ela foi o melhor presente que já recebeu. O programa será exibido no dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães.

“Ela me encontrou através do filho dos patrões dela que procurou na internet e foi atrás dessa história. Ela tinha dito a eles que não tinha mãe e que queria muito encontrar. Luciano (Huck) levou a gente lá para a parede da hidroelétrica e para a gente se encontrar. Ela (filha) sofreu muito, a mulher que carregou ela botou para sofrer trabalhando na roça, e ainda ficou com ela até os 14 anos de idade. Depois conheceu um rapaz que se juntou mais ela e foram viver junto”, relatou, completando:

“Ela está em Paulo Afonso, mora há quatro anos. Eu fiquei muito feliz em encontrar com Nalvinha, era a coisa que eu mais queria na minha vida. Chorei, fiquei muito emocionada, mas estava preparada. Uma das minha meninas, que mora em Princesa Izabel-PB desmaiou. Estavam lá comigo quatro das minhas filhas, com ela cinco. Nalvinha ainda não conhece os cinco irmãos. E eu conheci três dos netos mais novos que estão com ela, os outro estão com o pai”.

Via: faroldenoticias.com.br

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog