domingo, 3 de junho de 2018

Marconi anuncia R$ 227 mil para educação, construção de UBS e faz duras críticas ao presidente Temer


Foto recente do prefeito Marconi Santana, durante seminário para professores da rede municipal de ensino.

Em entrevista recente ao comunicador Alberto Ribeiro, o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB), anunciou novos investimentos na prestação de serviços em saúde e educação para os munícipes de sua cidade. Ao prestar contas de ações em diversas pastas e falar sobre a agenda em Brasília, onde esteve participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, Marconi detalhou:

“Nós fizemos algumas intervenções no Ministério da Educação, onde consolidamos a verba de R$ 227 mil para compra de equipamentos para rede municipal de ensino, e a emenda parlamentar do deputado federal Danilo Cabral, que pactuamos junto ao Ministério da Saúde, que é a Unidade Básica de Saúde, do Bairro Vila Nova, que iremos começar a construção”, disse o prefeito em tom comemorativo, completando: “Nós também conseguimos os equipamentos para esta nova unidade”.

Quando questionado pelo comunicador se o deputado federal Danilo Cabral estaria sendo vitima de retaliação do governo federal, pelos duros discursos contra o presidente Temer, Marconi foi direto.

“Um equipamento que nós temos travado desde o ano passado é justamente uma perfuratriz. O governo travou a emenda parlamentar do nosso deputado Danilo Cabral em virtude dele ser contrário à gestão do presidente Temer. Infelizmente não liberaram, mas ele (Temer) tem até o final do mandato para liberar, por se tratar de uma emenda impositiva”, explicou em tom de repulsa à postura do governo.

Marconi ainda criticou o modelo de gestão da Petrobras, se posicionou a contra a privatização da Petrobras. Na visão do prefeito, “faltam pessoas sérias e comprometidas com a questão pública...com a população do nosso País...é solução privatizar”?, questionou continuando: “Falta bons gestores e fiscalização da população”.

Ainda sobre a política de preço da Petrobrás, Marconi disse esperar que o congresso nacional possa ajudar ao Presidente da República resolver. “Caso não resolva, caso não tenham sucesso é tiramos esse presidente e votarmos em um candidato que era ajudar o País a crescer”, sustentou.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE

PREFEITURA DE BETÂNIA - PE
PREFEITURA DE BETÂNIA - PE A FORÇA DO POVO, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

Pajeú Refrigeração - Flores/PE

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog