domingo, 30 de setembro de 2018

Policiais do 14ºBPM desbaratam mais uma quadrilha de roubo de motos em ST

Policiais do 14ºBPM desbaratam mais uma quadrilha de roubo de motos em ST

Essa é a segunda quadrilha presa em menos de 30 dias.

Nesta sexta-feira (29), Policiais Militares do 14º BPM, após longo período de levantamentos, desbarataram mais uma quadrilha de roubo de motos e celulares, na cidade de Serra Talhada. A quadrilha era composta por quatro pessoas, sendo dois dos integrantes menores de idade. Com os presos e menores infratores, foram encontrados vários produtos de roubo, entre veículo, celulares e peças de motos.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de hoje (29), policiais militares flagraram e apreenderam o menor J.F.F.F., 17 anos com uma moto roubada no último dia 09 do corrente mês, próximo ao aeroporto desta cidade. O menor em síntese já tinha contra si um Mandado de Busca e Apreensão (equivalente a Mandado de Prisão para adulto). O menor tentou evadir-se na moto roubada, pelas ruas centrais da cidade, vindo a perder o controle e cair da moto, sendo assim apreendido pela ROCAM,

A partir desta apreensão, a PM desencadeou as outras prisões nos Bairros Vila Bela e Borborema. No primeiro, foi apreendido o também menor R. E da S. N – o qual tentou fugir pulando vários muros. No segundo, foi preso Marcelo Francisco dos Santos, 28 anos, que recebia as motos e repassava para as cidades de Manaíra – PB e Custódia. Um quinto integrante, Celso Jerônimo do Nascimento, vulgo ‘Japonezinho do Vila Bela’, não foi localizado.

A vítima, dona da motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor vermelha, de placa PEX- 9702, roubada no ultimo dia 09 que estava com J. F. F. F, compareceu a delegacia e reconheceu, prontamente, os dois menores como os autores do roubo.

Os menores infratores também confessaram mais outros 05 (cinco) roubos de motocicletas – sempre no trecho entre Caxixola, estrada do Cipó e Ramalhete, todos com registro na delegacia local. Segundo os próprios menores, eles também fizeram vários assaltos a celulares na zona urbana de Serra Talhada, sempre escolhendo mulheres como vítimas.

Com o menor o menor R. E da S. N, foram apreendidos quatro celulares produto dos roubos. Todo o material apreendido, o preso e os menores infratores, foram conduzidos à delegacia local, para as providências legais.

Materiais apreendidos:
-01 motocicleta roubada(CG 150 FAN, na cor vermelha, de placa PEX- 9702);
– 04 Celulares (marcas LG, Samsung e Motorola);
– 01 faca peixeira;
– 01 Espeto Grande;
– 01 cano de Moto;
– 01 Balança de uma CG 150;
– 01 Calavelete Central de uma CG 150;
– 01 Guidão de moto;
– 01 Lente de freio traseiro;
-01 caixa de farol;
– 01 Kit Farol;
-01 Kit remendos de pneu;
– 03 retrovisores de CG 150;
– 04 sinaleiras de motos.

Via Nayn Neto
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog