quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sebastião rejeita candidatura em 2020 e critica ‘egos e vaidades’ dentro do próprio grupo


Sebastião rejeita candidatura em 2020 e critica ‘egos e vaidades’ dentro do próprio grupo

Numa avaliação dura após a vitória na urnas, o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) criticou o fato do seu grupo político estar contaminado por um jogo de ‘egos e vaidades pessoais’ que, para ele, acabaram minando a atuação da oposição em Serra Talhada frente à necessidade de uma maior fiscalização da gestão Luciano Duque.

Em entrevista ao programa Frequência Democrática, esta semana, ‘Sebá’ reconheceu que seus apoiadores na Capital do Xaxado não têm feito o dever de casa como deveriam, apontando as ‘muitas falhas’ na condução da prefeitura. Para ele, essa postura apática pode ter um efeito negativo em 2020. O deputado chegou a dizer que as suas lideranças na cidade se ‘acanharam’.

“É preciso fazer um mea culpa. A oposição passou praticamente dois anos sem apontar falhas do governo municipal. São muitas as falhas. Os vereadores se acanharam. Os líderes que pretendem ser candidatos a prefeito também não fizeram esse papel. E aí fica difícil quando se quer colher alguns frutos e o outro lado passa a ter a imagem de que é muito bom, quando na realidade há diversas falhas na administração municipal e isso tem que ser revisto de imediato e com urgência pela oposição, se que é a oposição deseja lograr êxito em 2020”, alertou Sebastião, frisando que não pretende ser o candidato daqui a dois e que algumas lideranças precisam combater seus próprios egos.

“Eu tenho compromisso com Pernambuco que me elegeu o quarto deputado federal mais votado no estado, fui o primeiros dos reeleitos no Sertão, então não tenho nenhum interesse em ser pré-candidato a prefeito de Serra Talhada. Eu quero ajudar a construir uma candidatura que possa ser vitoriosa em 2020. Mas só vai depender dos companheiros. Se eles vão ter disposição, se vão ter ânimo para primeiro tirarem da frente suas vaidades e egos pessoais que se exacerbaram muito de uns tempos para cá, não é? Se eles tiverem a humilde de compreender que precisamos fazer oposição e não podemos ficar com as costas na parede, ter coragem e partir para luta sem medo. Assim vão ter total apoio meu, senão eu vou continuar trabalhando para o povo de Serra Talhada independente de eleger ou não prefeito”.

Viafarol de noticias
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE

AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE
AUGUSTO CÉSAR: DEPUTADO ESTADUAL-PE DO LITORAL AO SERTÃO PERNAMBUCO FONTE

PREMOCIL

PREMOCIL
Construindo sonhos

Nildo da Sprinter - Flores - PE

Nildo da Sprinter - Flores - PE
TEL: (87) 99933-8989 (87)981225014

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

ART CEELL

Rua Enock Ignácio de Oliveira / Vizinho ao Mercado Público / Serra Talhada

MOVELAR

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog