Motociclista morre ao ter perna arrancada em acidente na BR 428 em Cabrobó


Motociclista morre ao ter perna arrancada em acidente na BR 428 em Cabrobó

O motociclista Sideval Lima de França, 43 anos, morreu na noite deste domingo (21) após se envolver num grave acidente na BR-428, próximo a guarita da PM, na altura do Km 14. Com a pancada, Sideval morreu e teve uma das pernas arrancada.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas e 10 minutos deste domingo (21), na altura do Km 14 da BR 428, a 200 metros do local onde ocorreu outro acidente na noite anterior. A vítima de nome Sideval foi socorrida para o hospital de Cabrobó e não resistiu aos ferimentos.

Policiais Civis e Militares foram acionados e imediatamente se deslocaram para o local, o socorro a vitima foi prestado por parte da equipe do hospital de Cabrobó. A vítima foi levada para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a vitima de nome, Sideval Lima de França, 43 anos de idade, residente na Aldeia Panela, Ilha de Assunção, natural de Cabrobó, filho de Amadeus Luiz de França e de Izaura Maria dos Santos França, pilotava uma moto Pop 100 na BR 428, quando na altura do Km 14 um caminhão teria batido em sua moto.

As informações dão conta que o motorista do caminhão não parou para prestar socorro a vitima, não há informação se alguém teria anotado a placa do caminhão. Tambem não se tem informação de quem teria sido o responsável pelo acidente.

Via Didi Galvão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE