Suspeitos de envolvimento na morte de empresário são encaminhados para audiência de custódia


Suspeitos de envolvimento na morte de empresário são encaminhados para audiência de custódia

Foram encaminhados nesta quinta-feira (25) para audiência de custódia no fórum de Nazaré da Mata, em Nazaré da Mata, os quatro homens presos acusados da participação no crime que vitimou o empresário Mário Gouveia.

Cícero Romão Henrique da Silva, Luciano Josuel de Santana, Leonardo Nascimento Silva e Rodrigo Gomes da Silva, estavam na Delegacia de Camaragibe desde a quarta-feira (24) quando foram presos, e na manhã desta quinta foram levados pela equipe da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core) para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exame de corpo e delito e em seguida para o fórum de Nazaré da Mata. 

Três dos suspeitos foram presos em suas casas, em Chã de Cruz, no município de Paudalho, e o quarto foi encontrado em uma chácara, em Passarinho.

Com eles, foi encontrada uma pistola .45, que pertencia à coleção de Mário. Também foram encontradas uma espingarda 12, uma metralhadora calibre 9mm, uma pistola 380 e um revólver 38, assim como veículo Golf prata, de placa PGL 8097, e 1,5 kg de maconha. 

Além de envolvimento no crime de latrocínio contra Mário Gouveia, que aconteceu na madrugada da última terça-feira, no KM 17 da Estrada de Aldeia, eles estão sendo investigados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A delegada Euricélia Nogueira está à frente das investigações que inicialmente estava a cargo do delegado Diogo Santiago.

A delegada Euricélia, que também acompanhou a saída dos suspeitos da delegacia não quis gravar, mas disse rapidamente que os dois homens presos eram “guardas de rua”, mas ela não confirmou que eles prestavam serviços para o empresário. (Via: Folha PE)


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE