Netflix divulga trailer de nova série documental sobre apresentador brasileiro que mandava matar por audiência


Netflix divulga trailer de nova série documental sobre apresentador brasileiro que mandava matar por audiência
Dirigida e produzida por Daniel Bogado, 'Bandidos na TV' estreia dia 31 de maio na Netflix

O primeiro trailer de ‘Bandidos na TV’, nova série documental da Netflix foi lançado nessa quinta-feira (16). Com sete episódios, a primeira temporada da produção original da plataforma de streaming contará a história do apresentador de TV e político amazonense Wallace Souza. Acusado de fazer qualquer coisa por audiência, ele foi responsável até por encomendar as mortes exibidas em seu programa em Manaus. 

O “Canal Livre”, programa que foi exibido durante dez anos na TV Rio Negro, chegava a liderar a audiência. O sucesso fez Wallace ser eleito deputado federal pelo Amazonas em 2006, com uma votação histórica. Mas, em 2009, veio à tona o escândalo das mortes encomendadas para aumentar o ibope da atração, que exibia diversos assassinatos, sequestros e operações contra o tráfico de drogas. O apresentador morreu em 2010 vítima de uma parada cardíaca. 

“Uma série sobre assassinato, poder, uma celebridade e um império do crime. Conheça a história real do apresentador de TV acusado de literalmente matar para ganhar audiência e usar seu programa para esconder a verdade”, diz a sinopse oficial da série. Dirigida e produzida por Daniel Bogado, ‘Bandidos na TV’ estreia dia 31 de maio. 

Assista ao trailer:
Via FolhaPE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE